CASES

Fabio Carille

Cliente da Futpress desde seu início como treinador efetivo do Sport Club Corinthians Paulista, Fábio Carille teve seu estilo e forma de agir moldados pelo trabalho com a assessoria de imprensa. 
 
No início de sua carreira, ainda como auxiliar técnico do time e, em algumas oportunidades, como técnico interino, Carille tinha dificuldades no trato com a imprensa. 
 
Em matéria publicada no dia 23 de maio pelo portal UOL (link abaixo), o treinador era retratado como alguém sisudo, apressado nas palavras e mal interpretado pela imprensa. Em coletiva no dia 13 de junho de 2017, Carille deixou claro a importância da empresa em seu crescimento profissional.
 
Após iniciar um trabalho de media training com a Futpress, Carille, novamente nas linhas da reportagem, passou a ser visto com uma postura diferente, o que aumentou seu prestígio junto aos veículos e a torcida. 
 
O técnico, também com o auxílio da Futpress, ativou uma conta nas redes sociais desde o fim de abril de 2017, que já contava com mais de 22 mil seguidores em apenas um mês.
 
(VIDEO)