RELEASES

Após boa estreia pelo Botafogo-SP, Ronaldo projeta busca ao acesso

Com um empate fora de casa por 1 a 1 diante do Ypiranga na última rodada da Série C do Brasileirão, o Botafogo-SP se manteve na ponta do grupo B da competição. Porém, a liderança da equipe não era a novidade do dia, mas sim a estreia do atacante Ronaldo, ex-Ituano. O atleta, que entrou no intervalo, fez dupla de ataque com Edno e mudou a cara da equipe na partida.
 
Na avaliação de Ronaldo, sua primeira atuação vestindo a camisa do Bota foi boa e a condiciona projetar a titularidade na equipe.
 
- Gostei bastante da minha estreia. Acho que pude fazer bem o que o Rodrigo pediu no intervalo e mudar um pouco a cara do Botafogo no jogo. Faltou o gol para corar minha partida, mas claro que saio feliz por nos mantermos na liderança ao final do primeiro turno.
 
Após boas atuações pelo Ituano no começo da temporada, o atacante se transferiu na última semana para reforçar o Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro. Recém-chegado no clube, o atleta já comemora o bom momento do time no torneio.
 
- Acho que estamos no caminho certo. Terão 27 pontos em disputa agora neste segundo turno. Precisamos manter os pés no chão e continuar evoluindo a cada dia para conseguirmos nosso primeiro objetivo ao final do turno, que é se classificar para a segunda fase da competição.
 
Com menos de uma semana no novo clube, Ronaldo já se sente em processo de adaptação e acredita que a boa fase interna do grupo ajudará a equipe no restante da competição.
 
- Quero jogar o maior número de jogos possíveis na temporada e ajudar o Botafogo com boa atuações e gols. Mesmo chegando a pouco tempo sinto uma energia muito boa na equipe, que condiciona o clube a buscar o acesso.

Outros Releases