RELEASES

Próximo de rodada chave na Série D, Ronaldo projeta partida fundamental contra o PSTC

Segundo colocado em seu grupo na série D do Campeonato Brasileiro, o Ituano recebe o PSTC neste sábado em busca de três pontos fundamentais para o restante da temporada, já que, praticamente, garante a equipe na próxima fase da competição. A equipe paulista necessita de uma vitória contra o time paranaense para continuar sonhando com o acesso à Série C do Brasileirão. Em contrapartida, o PSTC vai com força máxima para tentar fugir da lanterna do grupo. 
 
A única derrota do Galo na competição foi justamente para o PSTC na segunda rodada do campeonato. Esperança de gols do Ituano, Ronaldo afirma que apenas a vitória interessa ao clube.
 
- A vitória é a única coisa que nos resta para este jogo. Não podemos nem sequer pensar em empate. É o jogo mais importante do campeonato, até então. Vamos dar nosso melhor para alcançá-la. E claro que, com isso, teremos tranquilidade e ainda mais confiança para seguir firme em busca do acesso.
 
Diferente da partida em que o Ituano foi derrotado pela equipe do Paraná, o palco da partida deste sábado será o Novelli Junior, estádio do Galo. Para Ronaldo, este será um fator determinante para o resultado da partida.
 
- Aqui será outro jogo. O nosso campo esta muito bom e creio que estaremos ligados desde o primeiro segundo da partida. Por nossa equipe ser muita técnica, jogar no nosso campo em ótima qualidade será fundamental para buscarmos a vitória.
 
Com sete pontos no grupo A17, o Ituano precisa vencer para continuar vivo na competição. Já a equipe do PSTC tem apenas três tentos até o momento. O jogo acontece às 16h deste sábado, no Novelli Júnior.

Outros Releases