RELEASES

Na briga pela artilharia, Goulart é decisivo novamente e Guangzhou mantém liderança

Artilheiro e melhor jogador da liga chinesa por dois anos consecutivos, o atacante Ricardo Goulart continua mostrando que estará na briga pelos troféus individuais mais uma vez na temporada. Já com 12 gol e na vice-liderança da artilharia, o camisa 11 foi decisivo de novo na vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Shandong Luneng por 2 a 1, na manhã deste sábado.

Goulart, que marcou o primeiro gol da partida, admitiu que a disputa nessa temporada está muito mais acirrada.

- Graças a Deus, pude marcar este gol e ajudar a equipe a se manter na liderança. Esta temporada, com todo o investimento, as coisas estão bem mais difíceis, campeonato mais equilibrado, mas estamos trabalhando duro, Deus tem abençoado e os resultados estão aparecendo.

Sobre o gol marcado, o seu décimo segundo na competição, Goulart sabe que entrou de vez na briga pelo topo dos goleadores da liga chinesa.

- Fico feliz pelo gol. A briga pela artilharia é consequência do trabalho, nosso foco é manter o Guangzhou na liderança e sermos campeões novamente. Se acontecer de ganharmos um título e eu conseguir, novamente, a artilharia da competição, ficarei muito feliz. Mas isso é secundário. Estou trabalhando em busca desse título - concluiu.

Outros Releases