RELEASES

Decisivo em classificação heróica, joia comemora e quer mais: ‘Podemos ir longe’

O meia Jhonny Lucas, do Paraná, considerado uma das grandes promessas da disputa da Taça BH, competição da categoria sub-17, foi decisivo para a classificação heroica de sua equipe na competição. Precisando vencer o último jogo da primeira fase por uma diferença de seis gols, o Paraná goleou o Ponte Nova por 8 a 1 e, com a derrota do Grêmio para o Flamengo, conseguiu a vaga às oitavas-de-final.

Autor de um dos gols na elástica vitória, Jhonny Lucas comemorou a classificação e atribuiu à força do grupo paranista.

- Sabíamos que seria complicado, tínhamos de correr contra o tempo e buscar os seis gols, além da outra partida. Nos preocupamos em fazer nossa parte primeiro. Conseguimos, toda a equipe está de parabéns. Não foi fácil, mas com o trabalho em conjunto de todos fomos buscar a vitória. Depois, foi só secar (risos) - disse Jhonny, que quer mais na competição.

- Da mesma forma que foi complicado buscar a classificação em um grupo que contava com equipes como Flamengo e Grêmio, será complicado agora nas oitavas. O Vitória tem um time forte, mas vamos jogar de igual para igual e buscar esse feito histórico. Confio na minha equipe e sei que podemos ir longe - concluiu.

Paraná e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, às 18h, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce.

Outros Releases