RELEASES

Walterson comemora estreia e mira sequência na equipe do Figueirense

Estreante na noite da última sexta-feira, na vitória do Figueirense por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, fora de casa, o atacante Walterson comemorou sua primeira partida pelo clube catarinense. O jogador entrou aos 29 minutos do segundo tempo e foi bastante participativo. 

- Estou muito contente com a estreia. Apesar da ansiedade, acredito que entrei bem, mas com certeza vou seguir trabalhando forte para melhorar e ajudar o Figueirense na campanha desta Série B - disse o jogador. 
 
Walterson, que estava no Atlético-GO, também enalteceu o rápido entrosamento com o elenco do Figueira. O jogador também fez questão de ressaltar o técnico Marcelo Cabo, com quem trabalho no antigo clube. 
 
- O grupo é muito bom e conheci o Cabo no meu ex-clube, ele é um grande treinador. Tenho certeza que a gente pode conquistar grandes coisas com essa equipe. Já estou bem adaptado - afirmou. 
 
Recém chegado ao Figueira, Walterson busca mais espaço na equipe catarinense. O jogador espera ajudar o time no próximo duelo pela Série, contra o Oeste. 
 
- Venho trabalhando para isso. Para ajudar a equipe dentro de campo. Não tem jogo fácil na Série B. O Oeste vem de vitória importante, o time deles deve vir empolgado. Mas estamos bem preparados para conquistar os três pontos e contamos com a presença da torcida no Orlando Scarpelli para isso - analisou, Walterson. 
 
Revelado pelo São Bernardo, Walterson tem 22 anos e passagens por Santos e Atlético-GO. O jogador deve reforçar a equipe no jogo contra o Oeste, terça-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli.

Outros Releases