RELEASES

Heroi do Palmeiras no Rio, Jailson vibra com titularidade e pênalti defendido: 'Especial'

O goleiro Jailson foi o heroi do Palmeiras no empate com o Flamengo em 2 a 2. Em sua volta à equipe titular, o arqueiro defendeu pênalti de Diego no segundo tempo e evitou derrota do Verdão no Campeonato Brasileiro. Tudo isso, na véspera de seu 36º aniversário.

- Estou muito feliz. É muito bom poder voltar a jogar e ajudar o Palmeiras. Durante todo esse tempo trabalhei forte para que quando a oportunidade aparecesse, eu pudesse fazer o meu melhor. A vitória não veio, mas sabemos a dificuldade de enfrentar o Flamengo fora de casa, então conquistamos um ponto importante - disse, complementando:

- Foi um momento mágico. Defender um pênalti é sempre especial para o goleiro. E por tudo que envolvia, jogo estava empatado, minha volta como titular. Fico feliz de ter feito a defesa e ajudado a equipe. Com certeza foi um ótimo presente de aniversário.

Além de garantir mais um ponto pro Palmeiras no Brasileirão, Jailson assegurou outro fator: sua invencibilidade na competição. Até aqui são 20 partidas, com 14 vitórias e seis empates. Números que o goleiro do Verdão comemora.

- Espero manter essa media. O importante é estar sempre ajudando o Palmeiras. Sabemos o quanto vale não perder em uma competição de pontos corridos como o Campeonato Brasileiro. Fico feliz de seguir com esses números, até porque quem ganha com isso é o Palmeiras. Agora temos uma partida complicada contra o Sport, que vem em ótima fase, mas com muito respeito vamos até Recife para buscar o resultado positivo - concluiu.

Com o empate contra o Flamengo, o Palmeiras somou seu 23º ponto no Brasileirão, ocupando a quinta colocação, que ainda pode ser tomada por Botafogo, Cruzeiro e Sport, que ainda jogam na rodada. O próximo duelo do Verdão no Nacional é justamente contra a equipe de Recife, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.

Crédito Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Outros Releases