RELEASES

Edno ressalta poder de reação do Bota: 'Não ficamos desesperados'

A partida entre Botafogo-SP e Volta Redonda-RJ que aconteceu no último domingo, terminou 2 a 1 para a equipe paulista, que permaneceu na liderança do Grupo B da Série C, e abriu cinco pontos de vantagem para o Voltaço, que é o quinto colocado. Para o atacante Edno, o poder de reação da equipe merece ser exaltado.

- Saímos perdendo o jogo, sabíamos das dificuldades para reverter o placar, mas em nenhum momento ficamos desesperados. Nós conseguimos manter a calma e a tranquilidade para virar a partida, e conquistar esses três pontos, que foram muito importantes na busca pelo nosso objetivo - contou o atacante.

Autor de um gol e uma assistência no duelo, o atacante valorizou o resultado e o bom momento que vive na equipe de Ribeirão Preto.

- Independente do meu desempenho, o mais importante foi o conquistar o resultado positivo e continuar no topo da tabela. Acredito que estou vivendo um bom momento, mas vou seguir trabalhando firme. Tem muita coisa para acontecer, e temos que manter os pés no chão - finalizou Edno.

O jogador de 34 anos chegou ao quinto gol na competição, em 12 jogos. O Tricolor entra em campo no próximo domingo, contra o Joinville, fora de casa, às 15h.

Foto: Rogério Moroti/Botafogo-SP

Outros Releases