RELEASES

Regularizado, Julio Cesar admite ansiedade para entrar em campo

Na tarde desta segunda-feira, o atacante Julio Cesar foi confirmado como novo reforço da Chapecoense para a temporada 2017. O atacante de 22 anos se destacou logo no início do ano, ao levar o modesto Caxias à semifinal do Campeonato Gaúcho, além de ser um dos principais jogadores do Oeste no primeiro turno da Série B. Agora, a meta é brilhar com a camisa da equipe catarinense.

Júlio assinou contrato com a Chape por três anos, e chega para suprir a saída de Rossi, negociado com um time da segunda divisão da China. O jogador disputará a elite do campeonato nacional do país pela primeira vez em sua carreira. 

- Estou muito feliz, é um sonho que está sendo realizado. Agradeço à Deus, à minha família, ao meu empresário e todos aqueles que confiam no meu trabalho. Honrarei a camisa da Chapecoense, e darei meu máximo em cada treino e em cada partida - contou o atacante, antes de completar:

- A recepção foi muito bacana. Em poucos dias, eu percebi que o grupo é muito unido, e isso é bom para a confiança dos jogadores. Estou na expectativa para entrar em campo, existe uma ansiedade e acredito que isso seja natural. Mas vou trabalhar firme para poder agarrar as oportunidades quando elas surgirem - finalizou.

Júlio estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Oeste, onde anotou dois gols em 12 jogos. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e já está pronto para atuar. A apresentação do atleta acontece nesta terça-feira, às 9h.

Foto: Divulgação

Outros Releases