RELEASES

Apresentado no Bordeaux, Cafu se vê pronto: ‘É a minha hora’

O atacante Cafu foi anunciado na manhã desta quarta-feira como o novo reforço do Bordeaux, da França. O jogador, que no Brasil atuou por clubes como Ponte Preta e São Paulo e estava no Ludogorets, da Bulgária, firmou vinculo de quatro anos com a equipe francesa.

Cafu chegou ao clube nesta manhã e passou por uma bateria de exames antes de assinar contrato e já foi apresentado à imprensa. Após o anúncio, Cafu comemorou o acerto e a chance de atuar na Ligue 1.

- Estou muito feliz com essa oportunidade. Sempre sonhei em atuar em uma liga forte da Europa, como é a francesa, e quando apareceu esta oportunidade, eu não pensei duas vezes. Estou muito empolgado com a chance, sinto que chegou a minha hora. Vou dar o meu melhor aqui no Bordeaux – disse Cafu.

O atacante atuou pelo Ludogorets por duas temporadas completas, levando a equipe búlgara à fase de grupos da Liga dos Campeões. Cafu, inclusive, na última temporada, teve atuação destacada contra a equipe do Arsenal, da Inglaterra, na competição européia.

- O Ludogorets foi muito bom para mim, uma fase especial em minha vida da qual vou me recordar para sempre. Fiz muitos amigos, aprendi muita coisa, e agora consegui chegar em uma equipe muito boa. Novamente, estou muito feliz e vou agarrar esta oportunidade da melhor forma possível.

Outros Releases