RELEASES

Bem adaptado, Roni exalta estreia em Portugal e mira objetivos na Europa

O meia-atacante Roni estreou pelo Belenenses. O jogador foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Marítimo e ajudou o clube a conquistar os três primeiros pontos no Campeonato Português. E, após primeira partida pela nova equipe, o jogador mostrou estar confiante para a temporada 2017/2018. 

- Foi uma boa estreia. Estava dois meses parado tratando de uma lesão. Então treinei uma semana e meia e já fui pro jogo. Pra mim foi importante e foi uma boa estreia. Agora é seguir trabalhando forte para fazer uma boa temporada aqui em Portugal - disse, complementando: 

- Temos condições de buscar grandes coisas no Campeonato. Temos um grupo qualificado, com bons jogadores. Então estamos otimistas para fazermos uma grande competição.

Apesar do pouco tempo em Portugal, Roni se diz adaptado à nova casa. E, segundo o brasileiro, futebol português pode o ajudar a ter um bom rendimento na temporada.

- Me sinto muito bem. Todos do clube me receberam de braços abertos e já estou bem adaptado aqui em Portugal mesmo em poucos dias. O futebol português é mais parecido com o brasileiro, então acredito que posso render muito bem aqui e ajudar o Belenenses nos seus objetivos na temporada - concluiu.

Agora, o Belenenses tem um importante duelo pela frente. A equipe encara nada mais que o atual campeão português, o Benfica. A partida acontece neste sábado (19), no Estádio da Luz, às 16h30 de Brasília.

Outros Releases