RELEASES

Após golaço em jogo-treino, Diego vibra com chance aproveitada: 'Temos de estar prontos'

O atacante Diego foi um dos destaques do jogo-treino do Internacional contra o Cruzeiro-RS, disputado na última segunda-feira. Apesar da derrota por 2 a 1, o jogador anotou um golaço no amistoso e foi um dos que aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Guto Ferreira. O atleta aprovou atuação e falou sobre concorrência por vaga no time do Inter:

- Temos que estar prontos pra quando a oportunidade aparecer, poder aproveitar. Graças a Deus consegui fazer um belo gol na partida e agora vou seguir trabalhando, como sempre fiz, pra quando o professor Guto precisar de mim, eu poder ajudar o Internacional - disse, complementando:

- Claro que todos querem estar jogando e comigo não é diferente. O Inter tem grandes jogadores, então a concorrência vai sempre existir e a disputa por uma vaga no time será sempre sadia. Quem ganha com isso é o próprio Internacional, pois quem entrar para jogar, vai dar o seu melhor.

Com quatro vitórias consecutivas, o Internacional despontou no Campeonato Brasileiro da Série B e hoje ocupa a segunda colocação, com 36 pontos, três a menos que o líder América-MG. Diego exaltou sequência invicta e mira ponta da tabela da Segundona.

- O Internacional vem em um grande momento na temporada. Conseguimos emplacar uma sequência boa de quatro vitórias seguidas. Então agora é manter esse foco, o trabalho forte no dia a dia, pra seguir fazendo grandes jogos e alcançar o topo da tabela - concluiu.

O próximo desafio do Internacional será contra o ABC, neste sábado, às 16h30, no Frasqueirão. 

Outros Releases