RELEASES

De volta à Criciúma, Roberto Cavalo tem o retorno de Betinho no Oeste

O técnico Roberto Cavalo relacionou 19 jogadores para a próxima partida do Oeste, contra o Criciúma, em Santa Catarina. Vindo de uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o time de Barueri busca a reabilitação, fora de casa, em confronto direto. Com 27 pontos, o Rubrão ultrapassa os catarinenses, que têm 29, se vencer. 
 
Um retorno importante, destacado pelo técnico Roberto Cavalo, é o do volante Betinho, presente em 18 dos 20 jogos disputados pelo Oeste até aqui. O treinador analisa o duelo com seu ex-clube.
 
 - Teremos o retorno do Betinho, que fez muita falta no jogo passado. Ele é um jogador muito dinâmico, então sentimos a falta dele. Lá em Criciúma vamos tomar pressão, é um lugar que conheço bem, um time que vem pra cima, mas tenho certeza que estamos preparados para fazer um grande jogo - disse Cavalo. 
 
Elogiado pelo técnico rubro-negro, o volante Betinho comemora seu retorno. Para o jogador, o duelo com o Criciúma é o mais decisivo para a equipe de Barueri. 
 
- Estou pronto e ansioso para ajudar meus companheiros. Todos os jogos são difíceis, mas esse é um divisor de águas para nós dentro da competição. Vai decidir se a gente entra de vez na briga pelo G4. Será um duelo complicado - analisou Betinho. 
 
Confira os relacionados do Oeste para o jogo diante do Criciúma:
 
Goleiros: Rodolfo e Felipe Alves;
Zagueiros: Leandro Amaro, Joilson, André Vinicius e Rodrigo Sam; 
Laterais: Daniel Borges, Guilherme Romão e Ricardinho; 
Volantes: Betinho, Wilson Mathias e Lídio; 
Meias: Danielzinho, Mazinho e Raphael Luz;
Atacantes: Robert, Alexandro, Gabriel Vasconcellos e Henrique; 
 
Oeste e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Heriberto Hulse. Com 27 pontos, o rubro-negro é o 13º colocado na tabela da Série B. 

Outros Releases