RELEASES

Destaque, Evandro chega aos 50 jogos no Guarani: ‘Me sinto orgulhoso’

Um dos líderes de desarmes na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Evandro chegará a 50 jogos com a camisa do Guarani na tarde deste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogador, que chegou ao Brugre em maio do ano passado, se diz orgulhoso pelo feito.

- Me sinto muito feliz de estar alcançando esses números pelo Guarani. Desde que cheguei aqui, trabalhei muito para conquistar meu espaço. No começo não foi fácil, vim de um lugar onde ninguém me conhecia, eu era uma aposta para o clube, e por isso, eu sabia que tinha que mostrar todo o meu potencial - disse o jogador, que lembrou o momento mais complicado nesta história

- A lesão que eu tive atrapalhou um pouco a sequência na Série C, mas graças a Deus, voltei e consegui estar presente no jogo que garantiu o acesso pra Série B. Foi um dos momentos mais importantes da minha carreira, acho que isso ficou marcado na história do clube - concluiu.

Contratado em maio de 2016, Evandro, hoje, se tornou um dos líderes da equipe em campo, se destacando na campanha da Série B.

- Nesse ano, consegui me firmar na equipe, em todas as competições que disputamos. Fico feliz pela sequência que eu venho tendo aqui, me sinto muito orgulhoso e honrado de vestir essa camisa. Espero poder fazer o meu papel, viver grandes momentos e dar muitas alegrias ao torcedor. Sou muito grato pela oportunidade que me deram aqui.

Outros Releases