RELEASES

Nota de repúdio - Ernando desmente matéria publicada pelo UOL Esporte

O zagueiro Ernando, do Internacional, teve informações irreais divulgadas pelo portal UOL Esporte na manhã desta quarta-feira. Indignado com a publicação, o defensor faz questão de divulgar uma nota de repúdio por meio de sua assessoria de imprensa, a Futpress Comunicação.

Nota de repúdio:

Nota de repúdio - Nesta quinta-feira, o portal UOL Esporte divulgou uma matéria com informações mentirosas a meu respeito, principalmente no que diz respeito ao valor dos meus vencimentos no Internacional. Os números apresentados pela matéria não condizem com a realidade, o que faz com que o torcedor colorado tenha uma impressão errada da minha imagem como profissional do clube.

Desde 2014, quando cheguei ao Internacional, sempre demonstrei respeito e muito profissionalismo neste clube, até por isso realizei 170 jogos com essa camisa, marcando oito gols, números expressivos para qualquer jogador. Mesmo em 2016, com a queda à Série B, ajudei a formar, estatisticamente, a sétima melhor defesa da competição.  Sempre respeitei o clube, seu corpo diretivo e torcedores, sendo um profissional modelo desde a minha chegada. Inclusive, após a queda, recusei propostas por querer fazer parte da reestruturação deste gigante clube.

Outra informação que não condiz com a verdade na matéria divulgada pelo portal é de que o Internacional está encontrando dificuldades em me negociar. Houve consultas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas a diretora decidiu por me manter no elenco.

Meu sentimento é de tristeza pela situação em que estou, mas sigo confiando que quem trabalha com dignidade, sem fugir das responsabilidades, Deus honra no momento oportuno. Estou trabalhando e cumprindo com todas as minhas obrigações com o Internacional e à disposição da comissão técnica se for solicitado.

Outros Releases