RELEASES

Após tropeço do Corinthians em casa, Jorginho acredita em triunfo do Atlético-GO

Depois de ser derrotado pelo Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, o Atlético-GO volta a campo neste sábado para enfrentar o Corinthians, na Arena. No último confronto que a equipe paulista jogou em seus domínios perdeu para o Vitória, time que também ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão, justamente onde o clube rubro-negro figura atualmente. 
 
O meia Jorginho, um dos principais nomes do Atlético-GO na temporada, acredita que a postura da equipe diante do Flamengo, na última rodada, deve ser utilizada na partida contra o líder às 19h deste sábado, no estádio corintiano. Para o camisa 10 do Dragão, jogar na Arena não é uma tarefa fácil, mas o time vem se preparando para surpreender o Corinthians.
 
- A gente sabia a dificuldade que seria enfrentar o Flamengo fora de casa, mas fizemos uma boa partida, criamos muitas oportunidades e poderíamos ter vencido o jogo. No sábado, temos novamente uma partida de grande dificuldade. Jogaremos contra o líder do campeonato, que está fazendo uma ótima temporada, porém, esperamos sair da partida com pontos somados.
 
Com 15 pontos conquistados, o Atlético-GO precisa fazer um segundo turno de recuperação para tentar escapar da zona de rebaixamento e figurar na elite do futebol brasileiro em 2018. Jorginho se diz esperançoso com a forma que o time vem jogando neste segundo turno, que o faz acreditar na reação da equipe na competição.
 
- O campeonato segue muito embolado. Se conseguirmos somar pontos fora de casa e fazer o nosso papel dentro de casa, podemos sair da situação que estamos. Esperamos ir para São Paulo no sábado e fazer uma boa partida para continuarmos lutando.
 
Embora esteja em uma situação delicada na competição, o Atlético-GO apresentou dificuldades aos times do G6 do Brasileirão e é a partir deste retrospecto que Jorginho acredita em um resultado positivo para a equipe de Goiânia.

Outros Releases