RELEASES

Defensores do Galo comemoram vitória sobre o Inter: 'Temos de agarrar as oportunidades'

Disputada na noite da última quarta-feira, a partida entre Internacional e Atlético Mineiro, válida pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga, terminou com vitória mineira por 1 a 0. O retorno da competição, inclusive, permitiu ao treinador Rogério Micale testar o elenco do Galo, o que deu chance a jovens atletas, como o lateral esquerdo Leonan e o zagueiro Bremer.

Titular em sete partidas no ano, o ala analisou a vitória e admitiu que está preparado para novas chances, mesmo que a disputa seja "de gente grande", visto que o titular da posição no Galo não é ninguém menos do que o "fominha" Fábio Santos.

- O Internacional tem muita força dentro de casa, sabíamos que seria um jogo disputado e que os dois times iriam ter muitas chances de gol. Fico feliz de ter atuado e não termos tomado gol, isso é muito importante e dá confiança para a nossa equipe para os próximos jogos - comentou o camisa 31, que aproveitou para brincar: 

- O Fábio Santos é um grande jogador e uma pessoa muito bacana. Existe uma disputa muito boa e um respeito muito grande um pelo outro. Vou agarrar as chances sempre que o "velhinho" deixar (risos).

Já o zagueiro Bremer, que também foi titular no confronto da última quarta-feira, pensa adiante, naquele que pode ser seu segundo título na temporada com a camisa do Galo. Isso porque, ainda pela base, o jogador sagrou-se campeão da Copa do Brasil Sub-20, sendo um dos destaques da competição.

- Nosso time fez um bom jogo, entramos muito focados e graças a Deus conseguimos fazer aquilo que o professor Micale pediu. Agora temos a semifinal pela frente e vamos com tudo para levar o Galo até a final. 

A partida desta quarta-feira foi a décima do zagueiro com a camisa profissional do Galo, visto que todas aconteceram após o título da Copa do Brasil neste ano. Agora, o Atlético terá pela frente o Paraná na semifinal da competição, em casa, no próximo sábado, às 19h. 

- Além da vitória, sair de campo sem sofrer gol é muito importante e acredito que eu tenha feito um bom jogo. Estamos focados e prontos para o próximo jogo e, se a oportunidade aparecer, espero fazer um bom jogo para levar o Atlético para a final - finalizou Bremer.

Foto: Divulgação

Outros Releases