RELEASES

'O Mancini é diferente de todos os técnicos com quem trabalhei', afirma atacante do Vitória

Destaque do Campeonato Baiano dessa temporada, quando ainda defendia o Vitória da Conquista, o atacante Junior chegou ao xará da capital com status de goleador. Em 13 jogos pela competição, o jovem de 23 anos marcou cinco vezes, e ajudou sua equipe a alcançar a semi contra seu atual time, contra quem, inclusive, marcou um gol. Após várias mudanças no comando do Vitória, o jogador se vê pronto para atender o chamado de Vágner Mancini.
 
O atleta, que tinha disputado apenas duas partidas quando o comandante do Leão era Alexandre Gallo, já participou do mesmo número de jogos com o ex-técnico da Chapecoense. Atuando pela primeira vez na elite do futebol brasileiro, Junior se impressionou com a qualidade de Mancini que, em sua avaliação, é diferente de todos os outros treinadores com quem já trabalhou.
 
- Muito bom trabalhar com ele. Muito parceiro dos jogadores e sempre que necessário nos ajuda no que precisamos para melhorar o nosso trabalho. O Mancini não é boleiro, mas é diferente dos outros porque reconhece o trabalho e dá moral para todos nos treinamentos - disse.
 
O trabalho que o Mancini desempenha no comando do Vitória é indiscutível. Em apenas cinco jogos sob o comando do treinador, o Vitória venceu três vezes, com um empate e uma derrota. O aproveitamento da equipe baiana, que era de 25%, subiu para 66%, fazendo com que a campanha do Rubro-Negro seja semelhante à de times que brigam na parte de cima da tabela.
 
- Ele é um excelente treinador. Com a chegada dele, o grupo está mais fechado e todos focados no objetivo. Com isso, os resultados estão acontecendo e, aos poucos, estamos crescendo na competição - finalizou.
 
Para manter o bom momento na competição, o Leão da Barra volta a campo no próximo domingo para receber o Fluminense, no Barradão, às 16h, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outros Releases