RELEASES

Evandro quer vitória sobre o Boa para 'entrar no campeonato'

Guarani e Boa Esporte se enfrentam na próxima terça-feira (12), no estádio do Melão, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Evandro, do Bugre, analisa a partida e fala em jogo de 'seis pontos', já que as duas equipes estão empatadas com o mesmo número de pontos.
 
- Vai ser um jogo disputado, nós estamos com o mesmo número de pontos que o Boa, e quem vencer pode abrir uma boa vantagem e encostar no G4. Nosso objetivo é sair de Varginha com um resultado positivo, de preferência, a vitória - contou Evandro, que também falou sobre a importância da vitória na partida de amanhã.
 
- Trabalhamos intensamente durante essa semana. Sabemos que precisamos do resultado, e vencer o Boa lá seria fundamental para entrarmos novamente no campeonato. Estamos prontos e se Deus quiser, sairemos de lá com os três pontos - finalizou Evandro.
 
O duelo entre o décimo segundo colocado (Boa Esporte) e o décimo (Guarani) acontece nesta terça-feira, às 19h15, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

 

Outros Releases