RELEASES

Carlos Eduardo retribui carinho de fãs em campo e se destaca na Champions

Basta uma rápida pesquisa nas redes sociais que é fácil identificar como o atacante Carlos Eduardo é conhecido pelos fãs do Al-Hilal. Entre uma mensagem e outra a referência ao “Super” não pode ser esquecida. 

O apelido carinhoso reflete perfeitamente o que é o brasileiro em campo. Ídolo incontestável no time árabe, ele caiu ainda mias na graça dos torcedores após os três gols marcados nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, na última segunda-feira. Os 3 a 0 sobre o Al Ain classificou a equipe às semifinais. 

"O carinho que sempre me deram aqui eu tento retribuir em campo. Eu sei que se eu fizer minha parte dentro de campo eu vou deixar a torcida feliz. O povo aqui que me adora, então é mais dentro de campo que eu agradeço todo carinho que a torcida tem por mim", afirmou Carlos Eduardo.

E foi exatamente dentro de campo que ele retribuiu. A sua ótima atuação lhe rendeu os holofotes durante a semana. Na quinta-feira, foi considerado o melhor jogador da semana da Champions asiática. No dia seguinte, um de seus gols foi escolhido pelos internautas como o mais bonito da rodada. No Lance, “Super” recebeu um lançamento na área, dominou no peito e chutou forte no ângulo.

Com suas atuações, o apelido se solidifica cada vez mais entre os fãs. “O pessoal colocou o apelido de Super há um tempo. Na rua é sempre assim. Ninguém aqui me chama de Eduardo, é sempre de Super ou Super Eduardo. O reconhecimento é demais. É o maior clube, com o maior número de torcedores, então eu fico muito feliz mesmo com esse carinho”, completou.

O título da Liga dos Campeões pode ser a coroação de uma trajetória perfeita no clube árabe. No clube desde a temporada 2015/16, ganhou todos os títulos locais e agora vive a expectativa pelo troféu continental.

O Al-Hilal faz o primeiro jogo da semifinal diante do Persepolis no dia 26 de agosto, em Abu Dhabi. 

 

Outros Releases