RELEASES

Thiago Martins lamenta derrota no Bahia, mas exalta retorno aos gramados: 'Especial'

O zagueiro Thiago Martins fez a sua estreia pelo Bahia. Na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo, o jogador entrou já na segunda etapa, no lugar de Tiago. Além de debutar pelo Tricolor Baiano, a partida no Mineirão também marcou o retorno do defensor aos gramados. 
 
Thiago Martins ficou seis meses em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, depois de romper o ligamento cruzado anterior, quando ainda estava no Palmeiras. Agora, 100% recuperado, o atleta exaltou volta e a definiu como especial.
 
- Estou muito feliz de voltar aos gramados. Foi um momento especial. Recuperar uma lesão no joelho nunca é fácil, mas graças a Deus eu me mantive firme, trabalhando forte e ao lado de grandes profissionais consegui retornar bem. Agora é seguir fazendo meu trabalho para evoluir a cada dia e ajudar o Bahia no restante da temporada com meus companheiros - disse.
 
Apesar do retorno e estreia pelo Bahia, Thiago Martins e a equipe Tricolor deixaram o gramado do Mineirão derrotados. Agora, defensor vê próximos dois confrontos em casa, contra Grêmio e Coritiba, respectivamente, como fundamentais para clube retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.
 
- Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos. Sabíamos a dificuldade que era enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. Agora é levantar a cabeça, seguir trabalhando e ao lado do nosso torcedor buscar dois resultados positivos nas duas partidas que temos em casa. 
 
O grupo é forte, vamos nos preparar bem para chegarmos fortes nesses jogos - concluiu. O Bahia ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 27 pontos. O próximo duelo do Tricolor é com o Grêmio, no próximo domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Outros Releases