RELEASES

Elenco pontepretano confia em virada e quer a vaga na Sul-Americana

Apesar de sair derrotado no jogo de ida, por 3 a 1, na Ilha do Retiro, o elenco da Ponte Preta está confiante para o jogo desta quarta-feira, em Campinas. Tendo que reverter o resultado, a Macaca precisar fazer 2 a 0 para avançar na Copa sul Americana. 

O volante Elton e o lateral Nino Paraíba, fundamentais na campanha campineira na competição, são dois que demonstraram pensamento positivo na classificação. Para Nino, a experiência do grupo da Macaca vai ser fundamental para o duelo. 

- Acredito que a experiência do elenco conta muito em partidas decisivas. Nosso elenco tem peças que já rodaram bastante e disputaram competições de peso nacionalmente e internacionalmente. É em cima disso e do trabalho que estamos fazendo que acreditamos na classificação da Ponte para a próxima fase - disse o lateral. 

Confiante, o meia Elton também enalteceu o positivismo do elenco. O jogador acredita que uma virada do jogo contra o Sport, pode mudar a situação da Ponte no resto da temporada. No Campeonato Brasileiro, a Macaca é a 15ª colocada, com 28 pontos. 

- Não é impossível. Temos de ter concentração e acreditar até o último minuto que podemos reverter esse resultado. É um placar complicado, mas fizemos o gol lá que nos ajuda a diminuir o prejuízo. Este é o momento ideal para mudarmos nossa condição na temporada e nos dar confiança para buscar nossa permanência na Série A - afirmou o meia. 

Para o duelo, Elton conta com o apoio da torcida pontepretana. 

- Contamos com o apoio do torcedor no Moisés, pois quando eles apoiam, fica difícil para qualquer adversário que pisa lá - concluiu. 

Ponte Preta e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Moisés Lucarelli. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Junior Barranquilla e Cerro Porteño, nas quartas de final.

Outros Releases