RELEASES

Rithely comemora classificação e vê Sport confiante: 'Sabemos nossa qualidade'

O volante Rithely, um dos principais nomes do Sport na temporada, comemorou e muito a classificação do Leão na Copa Sul-Americana, na última quarta-feira.
 
Depois de vencer a Ponte Preta na Ilha do Retiro por 3 a 1 e perder em Campinas por 1 a 0, o Rubro-Negro garantiu vaga nas quartas de final da competição. E o meio-campista, que tem sete gols na temporada, exaltou grupo e vibrou com resultado.
 
- Todo o time está de parabéns pela luta e desempenho nas duas partidas. Conseguimos um bom resultado dentro de casa e seguramos a classificação fora. Foram duas partidas difíceis, contra o bom time da Ponte Preta, mas trabalhamos fortes, entramos focados e estamos classificados - disse, complementando:
 
- Nós sabemos da nossa qualidade. Chegamos nas quartas de final de um torneio muito complicado como a Sul-Americana. Temos condições sim de seguir avançando e brigar pelo título, mas vamos pensar uma partida de cada vez. Sabemos a dificuldade da competição e agora temos o Junior Barranquilla pela frente.

Outros Releases