RELEASES

Régis comemora triunfo, agradece torcida e exalta chance no Bahia: 'Feliz em ter ajudado'

O meia Régis foi fundamental na vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo. Em sete minutos dentro de campo, o jogador participou da jogada que resultou no pênalti que deu o triunfo ao Tricolor, no último lance do segundo tempo. O atleta comemorou atuação e exaltou equipe que não desistiu do resultado.
 
- Quando fui chamado pra entrar em campo, só tinha na minha cabeça o objetivo de ajudar a equipe. Apesar de ser já no fim da partida, ainda tínhamos tempo e conseguimos. Fico feliz de ter entrado e ajudado a equipe a sair com os três pontos. Agora é seguir trabalhando forte no dia a dia pra estar preparado para ajudar o Bahia junto com os companheiros - disse, complementando:
 
- Muito feliz com esse triunfo tão importante. Todos estão de parabéns pela garra demonstrada durante os 90 minutos. Não desistimos e conseguimos o gol no fim da partida. É um resultado que traz confiança para todos nós.
 
Régis também fez questão de agrader a torcida do Bahia. O meia ressaltou a importância dos torcedores tricolores e pediu o mesmo apoio no próximo duelo com o Coritiba, no sábado (30), na Arena Fonte Nova.
 
- A torcida nos ajudou muito. Esteve ao nosso lado os 90 minutos e, assim como nós dentro de campo, não desistiram e nos apoiaram até o fim. Agora temos o Coritiba pela frente, novamente em casa, um jogo importante, e tenho certeza que eles estarão com nós novamente na Fonte Nova apoiando e passando força.
 
O Bahia chegou aos 30 pontos com o triunfo sobre o Grêmio, alcançando a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Agora o Tricolor encara o Coritiba no sábado, às 16h.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Outros Releases