RELEASES

Giovanny comemora estreia pelo Paraná e retorno aos gramados: 'Felicidade imensa'

O atacante Giovanny fez a sua estreia pelo Paraná Clube. O jogador entrou na segunda etapa da vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o Náutico, na última terça-feira. E, o atleta de 20 anos, exaltou primeira partida pela nova equipe e vê time forte na disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
 
- Foi muito bom estrear pelo Paraná, ainda mais com vitória. Me senti a vontade e preparado. Fizemos um jogo seguro, dominamos as ações da partida e conseguimos mais três importantes pontos. Agora temos um desafio difícil contra o Figueirense e vamos nos preparar forte para conseguirmos um novo resultado positivo na Série B - disse, complementando.
 
- Temos uma equipe forte, bem entrosada e focada nos objetivos. Claro que ainda tem muito jogo para acontecer, estamos pensando jogo a jogo, para somar pontos e nos mantermos dentro do G4 da competição. Mas com certeza o objetivo é recolocar o Paraná na Série A do Brasileiro e vamos em busca dele.
 
Além da estreia, o dia 26 de setembro foi também especial a Giovanny por outro motivo. A data marcou o retorno do atacante aos gramados, após seis meses tratando uma fratura no tornozelo do pé esquerdo. O jogador não escondeu a emoção. 
 
- É uma felicidade imensa poder voltar a jogar, fazer o que mais amo. É difícil ficar de fora, tratando, se recuperando. Mas sempre mantive a cabeça erguida e trabalhei forte para voltar. Agradeço a todos os profissionais que fizeram parte desse meu retorno. Estou muito feliz e espero ajudar o Paraná nesse restante de temporada - ressaltou.
 
Agora, o Paraná tem pela frente o Figueirense, no Orlando Scarpelli, na sexta-feira, às 19h15. O Tricolor é o atual terceiro colocado da Série B, com 46 pontos.

Outros Releases