RELEASES

Possível titular no Bahia, Eder se diz pronto e mira duelo com o Coritiba: 'Jogo de seis pontos'

Com a suspensão do lateral-direito Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo do Bahia por 1 a 0 sobre o Grêmio, Eder ganhou a chance de assumir a vaga de titular no Tricolor. Apesar de ser zagueiro, o jogador também pode atuar na posição. E, com a oportunidade nas mãos, o atleta mostrou estar pronto para assumir responsabilidade no duelo com o Coritiba.
 
- Estou preparado para ajudar o Bahia. Estou trabalhando forte todos os dias para quando o professor Preto precisar de mim, eu poder fazer o meu papel junto com meus companheiros. Vamos ver o que ele vai definir, mas caso opte por mim, estarei pronto e confiante para desempenhar minha função - disse o camisa 30, ressaltando sua versatilidade:
 
- Graças a Deus eu tenho facilidade em fazer diferentes funções dentro de campo. Então já atuei como lateral outras vezes na temporada e posso fazer essa função sem nenhum problema. Importante é entrar em campo e fazer o melhor pelo Bahia.
 
Bahia e Coritiba fazem duelo da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor ocupa a 13ª colocação, com 30 pontos. Já o Coxa é o penúltimo posicionado, com 27 somados. Segundo Eder, partida é fundamental para equipe baiana se distanciar do Z4 da competição.
 
- É aquele jogo de seis pontos, pois se a gente vencer, conseguimos nos distanciar deles e da parte de baixo da tabela. Então sabemos a importância que será triunfar nessa partida e estamos focados em conquistar os três pontos ao lado do nosso torcedor - concluiu.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Outros Releases