RELEASES

Shaylon estreia com Dorival e avisa estar preparado: 'Estou pronto'

Em franca recuperação no Campeonato Brasileiro após vencer o Sport por 1 a 0 no último domingo e deixar a zona de rebaixamento, o São Paulo começa a abrir espaço para que algumas peças passem a ganhar mais espaço com o técnico Dorival Junior. Um desses casos é o meia Shaylon. Aos 20 anos, o jogador entrou no lugar de Cueva no duelo no Morumbi, e terminou a partida como um dos destaques em campo. Para o armador, que se colocou à disposição do treinador, o Tricolor tem força para seguir em ascensão na competição nacional.

“Estou pronto, sei que será uma sequência muito difícil, mas tenho me preparado bastante para ajudar da melhor maneira possível meus companheiros”, afirmou o jogador, destacando o incentivo recebido pelo time nos jogos dentro de casa. “O apoio que a torcida nos dá está sendo fundamental e jogar com o Morumbi lotado nos dá motivação a mais para sair dessa situação”, disse o meia.

O triunfo por 1 a 0 diante do Sport no último domingo, no Morumbi, tirou o São Paulo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ameaçado pelo risco da inédita queda à segunda divisão nacional, o Tricolor depende agora apenas de suas próprias pernas para permanecer na elite do futebol brasileiro em 2018. Mesmo assim, o time pode receber uma ajuda de seus maiores rivais nas próximas duas rodadas para ficar ainda mais distante da zona de degola.

Empurrado pela torcida nos jogos no Morumbi, o São Paulo terá um duelo complicado na 27ª rodada: enfrentar o Atlético-MG em Minas Gerais. No duelo seguinte, o time do técnico Dorival Júnior recebe o Atlético-PR, no Estádio do Pacaembu.

“Estamos em uma sequência muito boa e vamos procurar manter isso para seguir subindo na tabela”, afirmou Shaylon.

Outros Releases