RELEASES

Ferreira exalta união do elenco do São Caetano

Após acabar com o aproveitamento de 100% do Desportivo Brasil na Copa Paulista jogando no estádio Ernesto Roco na última rodada, o São Caetano volta a enfrentar o adversário, desta vez no Anacleto Campanella, em confronto válido pela quarta rodada do grupo 6 da competição no próximo sábado.
 
Há três anos no Azulão, o volante Ferreira foi fundamental no título da série A2 do Campeonato Paulista deste ano, que garantiu a equipe na elite do estadual de 2018. Além do início de ano vitorioso, o São Caetano mantém a boa fase na sequência da temporada. Para o camisa 7, o sucesso da equipe está na união e na confiança que o elenco adquiriu ao decorrer da temporada.
 
- Acredito que o sucesso do nosso time se deve a união e o comprometimento de todos do elenco. O entrosamento que conseguimos ao decorrer da temporada também é algo que faz muita diferença dentro de campo.
 
Um dos atletas mais experientes do Azulão, Ferreira acredita que, assim como a partida disputada contra o Desportivo Brasil fora do ABC Paulista, a equipe deve novamente levar dificuldades ao São Caetano.
 
- Acredito que será mais difícil jogando no Anacleto do que foi na casa deles pelo nosso estilo de jogo fora de casa. Quando jogamos fora, os times se soltam mais e saem para o jogo, aí temos a oportunidade de contra-atacar. Já quando jogamos em casa, os times vêm com uma postura defensiva, esperando o nosso erro.
 
Com 7 pontos, o São Caetano entra em campo para receber o Desportivo Brasil, neste sábado, às 16h, no Anacleto Campanella, na partida que vale a liderança do grupo.

Outros Releases