RELEASES

Lateral da Ponte destaca força extra após vitória sobre o Flamengo

A Ponte Preta conquistou, na última segunda-feira, um resultado muito importante para a sequência do time na temporada após bater o Flamengo por 1 a 0, no Moisés Lucarelli. O lateral Nino Paraíba, que foi um dos destaques da equipe de Campinas na partida, acredita que os três pontos obtidos em casa dão força ao elenco para o restante do campeonato.

Para o atleta, ganhar de um adversário que ocupa a parte de cima da tabela é fundamental para a manutenção da equipe na elite do futebol brasileiro.

- Conquistamos uma vitória que nos dá mais tranquilidade para trabalhar. Ganhar do Flamengo em casa nos dá um gás muito grande para continuarmos crescendo na competição. Agora é manter o trabalho para conquistar pontos fora de casa também.

O próximo compromisso da Ponte Preta é neste sábado diante do Cruzeiro, em Minas Gerais. Os comandados de Gilson Kleina tentam repetir o resultado do primeiro turno, quando a Macaca bateu a equipe mineira por 1 a 0, no Moisés Lucarelli.

Nino Paraíba acredita que apesar do Cruzeiro ter conquistado o título da Copa do Brasil, a Raposa deverá continuar jogando o Campeonato Brasileiro em alto nível para se manter na parte de cima da tabela.

- A equipe do Cruzeiro deve continuar jogando da mesma forma que estão jogado desde o início do campeonato. Esperamos enfrentar um time ofensivo que tem boas trocas de passes, ainda mais por atuarem em casa com a torcida a favor.

Com 31 pontos, a Ponte Preta vai ao Mineirão, neste sábado, fazer o jogo antecipado da 28ª rodada para dar sequência à reação e se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Outros Releases