RELEASES

Com propostas da Turquia e Estados Unidos, lateral brasileiro vibra: 'Fruto do meu trabalho'

Revelado pelo América-RJ em 2010, o jovem lateral-esquerdo Alan Pires, de 24 anos, pode iniciar a próxima temporada ao lado de algumas das maiores estrelas do futebol mundial. Destaque do Tubize, da Segunda Divisão Belga, o jogador está perto de acertar a ida para o futebol dos Estados Unidos.

Apesar de ter sido revelado no futebol carioca, Pires teve seu melhor momento no país em Goiás. Pelo Vila Nova, foi um dos responsáveis pelo acesso da equipe da Série C para a B, em 2013. Além disso, atuou também pelo CRAC.

- Fico feliz que estejam aparecendo coisas boas para mim, mas deixo isso nas mãos do meu Bira (empresário). Acredito que tudo é fruto do meu trabalho. Por onde passei procurei fazer o melhor, sempre respeitando e honrando a camisa dos clubes - afirmou, antes de completar:

- Tenho um carinho muito grande pelo CRAC e pelo Vila e, sempre que posso, acompanho os dois por aqui. Me viro procurando os jogos na internet. Tenho visto mais os jogos do Vila, até por eles estarem brigando pelo acesso à Série A. Estou torcendo bastante, o time é muito bom e acredito que possa subir.

Além de contatos com equipes dos Estados Unidos, o jovem jogador já recebeu sondagens de equipes da Turquia, porém ainda não definiu seu futuro. Pelo Tubize, Alan participou de 28 partidas e marcou um gol.

Outros Releases