RELEASES

Tiago exalta fase do Bahia no Brasileiro e mira duelo com o Flamengo: 'Acredito em nós'

O Bahia atravessa momento positivo no Campeonato Brasileiro. Após bater o líder Corinthians na última rodada por 2 a 0, o Tricolor completou quatro partidas sem derrotas na competição, alcançando a 10ª colocação, com 35 pontos. Fase que o capitão Tiago dedica à força de vontade do elenco e ao comandante Paulo César Carpegiani.

- Essa sequência positiva e o bom futebol apresentado nas últimas partidas aumenta a confiança. Claro que você vencer o líder do campeonato, por si só já aumentaria nosso ânimo, mas o que realmente nos deixa satisfeito foi a forma como a equipe jogou, todos os jogadores estavam ligados e querendo mostrar um bom futebol - analisou o zagueiro, exaltando também o trabalho do novo treinador:
 
- Com o pouco tempo de trabalho já deu para ver dentro de campo o resultado do professor Carpegiani. É um treinador multicampeão, com toda sua bagagem vitoriosa. Então tenho certeza que ele tem muita coisa para nos ensinar.
 
Agora, o Bahia tem nova pedreira pela frente no Brasileirão. O Tricolor encara o Flamengo, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, às 21h. E, segundo Tiago, a equipe de Salvador pode sim surpreender os donos da casa.
 
- Sem dúvida eu acredito em nós, na nossa equipe. Será um grande jogo. O Flamengo tem uma bela equipe, com grandes jogadores, porém sabemos de nossa força e buscaremos os três pontos - concluiu.
 
Foto: Felipe Oliveira

Outros Releases