RELEASES

Garçom da Chape no ano, Reinaldo comemora vitória fora de casa: 'Traz moral'

O lateral-esquerdo Reinaldo mostrou mais uma vez porque vem sendo um dos principais nomes da Chapecoense na temporada. No duelo com o Atlético-MG, o jogador anotou linda assistência e ajudou a Chape bater a equipe mineira por 3 a 2, em Belo Horizonte.
 
E, após triunfo fora de casa, o camisa seis alviverde comemorou resultado e exaltou vontade da equipe durante os 90 minutos.
 
- É um resultado que estávamos precisando. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas todo o time está de parabéns pela garra demonstrada dentro de campo. Não desistimos e conseguimos voltar com três pontos importantes. É uma vitória que traz moral pra nós - disse, complementando:
 
- Fico feliz de poder ajudar a Chapecoense nas partidas e seguirei fazendo o meu melhor pela equipe, junto com meus companheiros. Agora é seguir trabalhando forte, doando ao máximo nos treinamentos, para conseguirmos mais resultados como esse e nos distanciarmos da zona de rebaixamento.
 
Em 2017, Reinaldo coleciona ótimos números com a camisa da Chapecoense. Em 56 partidas até aqui na temporada, o lateral marcou oitos gols e anotou 13 assistências. 
 
- Sempre tive essa característica de apoiar o ataque, estar sempre subindo pra ajudar. Graças a Deus as coisas vêm acontecendo. Então são números que trazem confiança, motivação, mas o mais importante é estar ajudando a Chape com meus companheiros.
 
Com a vitória, a Chapecoense chegou a 34 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a 11ª colocação. Agora, a Chape tem pela frente o Fluminense, neste domingo, às 19h, na Arena Condá.

Outros Releases