RELEASES

Giovanny comemora chance no Paraná e exalta vitória em confronto direto

O atacante Giovanny voltou a ser utilizado no Paraná Clube e em um momento importante na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador entrou na segunda etapa da vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Vila Nova, na última terça-feira, ainda quando o placar estava zerado.
 
E, após nova oportunidade na equipe, o jogador não escondeu felicidade em ajudar o time a conquistar mais três pontos na Segundona.
 
- Muito bom entrar em jogos importantes como esse e poder estar em campo junto com os companheiros. Nós jogadores temos sempre que estar preparados para quando entrar, ajudar o Paraná. Então lutamos até o fim e graças a Deus conseguimos três pontos importantes para nós na competição - disse, complementando:
 
- É uma vitória que traz confiança e ainda mais ânimo para buscarmos nosso objetivo. Era um confronto direto e precisávamos do resultado positivo. Agora é seguir trabalhando na semana, porque temos outro confronto difícil com o Oeste na próxima rodada - concluiu.
 
Agora, restam seis partidas para o Paraná buscar uma vaga na Série A de 2018. E, segundo Giovanny, segredo é manter os pés no chão e pensar jogo a jogo.
 
- Temos ainda mais seis decisões pela frente para conseguirmos nosso objetivo na competição. É seguir trabalhando forte como estamos fazendo, pensando jogo a jogo, para somarmos o maior número de pontos possíveis - concluiu.
 
Com a vitória, o Paraná chegou a 56 pontos, ocupando a segunda colocação da Série B (América-MG e Ceará ainda não atuaram na rodada). 
 
Fotos: Geraldo Bubniak/AGB

Outros Releases