RELEASES

Com assistência e titularidade, Niltinho exalta ponto do Atlético-GO em Curitiba

O atacante Niltinho teve participação fundamental no empate em 2 a 2 entre o Atlético-GO e Atlético-PR. Titular no duelo na Arena da Baixada, o jogador anotou a assitência do segundo gol do Dragão e participou do primeiro. Após atuação decisiva, o atleta comemorou ponto fora de casa e agradeceu treinador João Paulo Sanches por oportunidade.
 
- Conquistamos um ponto importante fora de casa. Todo o time está de parabéns pela garra demonstrada nos 90 minutos. Não desistimos e saímos com o empate de Curitiba. Agora é trabalhar forte para enfrentar o Palmeiras ao lado do nosso torcedor - disse, complementando:
 
- Fico feliz em poder ter ajudado. Agradeço a confiança do professor João Paulo Sanches e de todo o grupo e graças a Deus participei dos dois gols. Sem dúvidas traz confiança e assim como sempre foi, estarei à disposição e preparado para ajudar a equipe.
 
O Atlético-GO vem fazendo um segundo turno totalmente oposto do primeiro. Em oito jogos até aqui, o Dragão somou 14 pontos, conquistando quatro vitórias. Números que fazem Niltinho sonhar com a permanência da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.
 
- Claro que podemos (deixar a zona de rebaixamento). Estamos fazendo um segundo turno brilhante e todos da equipe acreditam que podemos sair dessa zona. Mas vamos pensar jogo a jogo, trabalhar dia a dia, para conqusitarmos o máximo de pontos possíveis e se Deus quiser manter o Atlético-GO na Série A - ressaltou.
 
Com o empate, o Atlético-GO chegou a 26 pontos, cinco atrás de Fluminense (que ainda joga nesta rodada), Ponte Preta, São Paulo e Bahia (também com um jogo a menos). O próximo confronto do Dragão no Brasileirão é contra o Palmeiras, em Goiânia, no próximo domingo.

Outros Releases