RELEASES

Após marcar no jogo de ida, volante quer Flamengo ‘ligado’

Na última quinta-feira, Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, e o resultado de 1 a 1, na Ilha do Urubu, não foi o esperado pelos garotos Rubro-Negros. Mesmo assim, o autor do gol dos cariocas na partida, o meia Luan, acredita em uma virada no duelo de volta.

Segundo o jogador, a certeza vem de um lugar: a vontade de ser campeão. Desde que o torneio foi criado, em 2008, o time nunca subiu ao lugar mais alto do pódio (foi vice em 2013). Das equipes cariocas, inclusive, apenas o Vasco foi campeão, na edição inaugural, enquanto Fluminense (2009), Vasco (2012), Fla e Botafogo (2015) foram vices.

- O jogo contra o Cruzeiro foi difícil, do jeito que imaginávamos que seria. Infelizmente, não foi o resultado que gostaríamos, mas saímos de cabeça erguida e vamos com tudo para o jogo da volta - disse Luan, antes de completar:

- Confio no nosso elenco e na nossa classificação. Ninguém quer esse título mais que nós. 

Marcando seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na competição, após duas fases, o jogador agradeceu aos companheiros e já projetou o próximo e decisivo jogo, que será realizado nesta quinta-feira, na Arena dos Calçados (MG), às 20h.

- Fico feliz de ter ajudado a equipe. Agradeço a todos aqueles que confiam em mim. Estou trabalhando para retribuir essa confiança. A bola sobrou na área e fui feliz no domínio e no giro. Bati rápido no canto do goleiro.
 Porém, temos de manter os pés no chão. O jogo de volta será difícil. Vamos trabalhar para corrigir os erros desse jogo e vamos focados para sair de lá com a classificação - completou.

Outros Releases