RELEASES

Confiante, Thomás vê Sport preparado para duelo com o Botafogo

O meia Thomás pode aparecer entre os titulares do Sport no duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. E, caso seja o substituto de Diego Souza, que está suspenso e defenderá a Seleção Brasileira, o jogador mostra estar confiante para ajudar o Leão e vê time preparado para sair com os três pontos.
 
- É uma ótima oportunidade e espero ajudar o time junto com meus companheiros a sair com a vitória e dessa situação o mais rápido possível. Venho trabalhando forte dia a dia e estou confiante, preparado para dar o meu melhor e ajudar o Sport dentro de campo - disse, complementando:
 
- Trabalhamos forte na semana e estamos prontos pra fazer um grande jogo. O professor Daniel Paulista vem fazendo grande trabalho, e estamos preparados mentalmente e taticamente para esse jogo. Com certeza será uma partida fundamental na competição, no momento de reta final, e pode nos ajudar a sair dessa situação incômoda.
 
E, para Thomás, apoio do torcedor rubro-negro será fundamental para o Sport conquistar importante resultado no Campeonato Brasileiro.
 
- A equipe tem que ser coesa, ter muita personalidade, atacar bem e com equilíbrio e defender com todos também. Vai ser um grande jogo e jogar ao lado e com o apoio de nossa torcida vai nos ajudar muito, será um gás a mais na busca do resultado que nos interessa, que são os três pontos - concluiu.
 
O Sport ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 36 pontos conquistados. 
 
Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Outros Releases