RELEASES

Titular, Juninho Capixaba exalta momento do Bahia e mira 'jogo a jogo' no Brasileiro

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba voltou a ser titular no Bahia. O jogador atuou os 90 minutos do triunfo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo. E, após três pontos conquistados na Arena Fonte Nova, o atleta comemorou resultado positivo e retorno à equipe.
 
- É ótimo poder voltar a atuar e ajudar a equipe conseguir mais um triunfo. Me senti muito bem com os companheiros e fico feliz de ajudar. Todos estão de parabéns pela partida e conquistamos três importantes pontos. Agora é seguir trabalhando forte porque temos outro grande desafio contra o Avaí - disse.
 
O triunfo sobre a Ponte Preta fez o Bahia somar três jogos sem derrotas. Resultados que fazem o Tricolor retomar a confiança dentro do Campeonato Brasileiro. E, segundo Juninho Capixaba, time seguirá pensando jogo a jogo para se livrar do Z4 da competição.
 
- Graças a Deus estamos conseguindo grandes resultados, que vêm fazendo a gente subir na tabela. Claro que com os triunfos a confiança aumenta, ainda mais ganhando de um adversário direto como foi contra a Ponte. Então é manter os pés no chão para seguirmos fazendo bons jogos e conseguindo os resultados - ressaltou, complementando:
 
- Ainda não estamos totalmente distantes, então é continuar pensando jogo a jogo, como estamos fazendo, para nos livrarmos de vez da zona de rebaixamento e ai almejar coisas maiores dentro da competição.
 
Depois de encarar a Ponte, o Bahia tem outro duelo com time que briga para não cair no Brasileirão. O Tricolor encara o Avaí nesta quarta-feira, às 19h30, na Ressacada. A equipe de Salvador ocupa a 10ª colocação no Nacional, com 42 pontos.
 
Fotos: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Outros Releases