RELEASES

Brasileiro Caio Lucas faz dois e dá duas assistências em vitória do Al Ain por 7 a 1

O brasileiro Caio Lucas brilhou nos Emirados Árabes Unidos na manhã deste sábado. O atacante fez dois gols e deu duas assistências na vitória por 7 a 1 do Al Ain sobre o Al Dhafra, pela Etilast Cup. 

 
Com o resultado, a equipe foi para a terceira colocação do Grupo A, com 4 pontos ganhos. O Al-Jazira lidera a chave com 7 pontos.
 
"Entrei muito focado na partida e tudo acabou dando certo, da forma que eu esperava. To muito feliz com os gols e com as assistências, mas fico muito satisfeito com o resultado de toda a equipe. Foi um jogo muito bom de todo o grupo. Todos estão de parabéns", disse Caio Lucas após o confronto. 
 
No primeiro gol, o paulista mostrou sua facilidade com a bola parada. Caio aproveitou uma falta na entrada da área e bateu com perfeição sem dar chances ao goleiro. Já no segundo tento, aproveitou sua habilidade e velocidade. Com uma arrancada da intermediária, driblou dois adversários e tocou na saída do goleiro.
 
Desde 2016 no clube dos Emirados, Caio tornou-se um dos pilares da equipe. Aos 23 anos, ele busca seu primeiro título no Al Ain.
 
"A minha meta é ganhar todos os títulos possíveis aqui. Com os gols, posso ajudar a equipe a atingir os objetivos da temporada. Com certeza a Etilast Cup é um deles. Estamos muito fortes, principalmente dentro de casa com o apoio de nossa torcida", completou. 

Outros Releases