RELEASES

Osman comemora recuperação relâmpago e diz: 'Vou voltar ainda mais forte'

O meia Osman está a cada dia mais perto de reforçar a Chapecoense. Após passar por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, há quatro meses, o jogador já voltou a trabalhar junto com o grupo da Chape. E o atleta não esconde a felicidade depois de rápida evolução.

- É muito bom voltar a treinar com o grupo depois de quatro meses. A alegria no dia a dia de você poder estar junto com o grupo é sensacional. Quando você machuca, você fica um pouco afastado pelo fato de ficar na fisioterapia. Então estou muito feliz de estar de volta, e com muito trabalho, esforço no dia a dia e pés no chão vai dar tudo certo e vou voltar ainda mais forte - disse, complementando exaltando os profissionais do time catarinense:
 
- Os médicos falam que a minha recuperação está sendo excelente pelo fato de já estar treinando. Todos eles foram muito importante na minha reabilitação. O pessoal da fisioterapia me ajuda muito diariamente, os companheiros e a comissão técnica me passaram muita força também. Hoje, primeiramente, agradeço a Deus e depois ao Diego Fadeuille, que me acompanhou de perto desde o primeiro dia até hoje.
 
Por enquanto, do lado de fora do gramado, Osman mostra confiança e tem certeza que Chapecoense se livrará da zona de rebaixamento do Brasileirão.
 
- Claro que eu gostaria de estar dentro de campo, correndo junto com meus companheiros. Mas estou sempre na Arena apoiando todos eles. Tenho certeza que vamos nos livrar do Z4 e que ano que vem estaremos na Série A novamente, e quem sabe até mesmo com uma vaga na Sul-Americana - concluiu.

Outros Releases