RELEASES

Após retorno, Eder comemora crescente do Bahia e prega 'jogo a jogo' no Brasileiro

O zagueiro Eder voltou a atuar pelo Bahia e ajudou a equipe conquistar três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. O jogador participou do triunfo por 3 a 1 sobre o Santos e comemorou retorno à equipe.
 
- Foi muito bom voltar a jogar. Ontem o professor optou por me colocar no jogo e  graças a Deus pude colaborar e ajudar a equipe a sair com os três pontos fundamentais nessa reta final de campeonato - disse. 
 
Com a vitória sobre o Santos, o Bahia engatou uma sequência de seis jogos sem derrotas no Brasileiro, somando quatro triunfos e dois empates. E, para Eder, crescente da equipe deve-se muito a torcida, trabalho e Paulo César Carpegiani.
 
- A junção de muitas coisas culminou nessa nossa crescente. A chegada do professor Carpegiani, que conseguimos entender bem a filosofia dele de jogo e desempenhar dentro de campo. O apoio da nossa torcida, que não nos abandonou em nenhum momento no ano e claro muito trabalho no dia a dia de todos do grupo - explicou.
 
O Bahia ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 49 pontos somados, um atrás do Flamengo, primeiro time dentro do G7 da competição. Eder não esconde o sonho da vaga para a Copa Libertadores da América, mas prega "pés no chão" e "jogo a jogo".
 
- Desde o começo do campeonato nós sabíamos da nossa capacidade. Então para nós que estamos trabalhando duro todos os dias é uma grande recompensa estar brigando por uma vaga na Libertadores. Mas vamos seguir com os pés no chão, pensando jogo a jogo, para conseguirmos somar o máximo de pontos e se Deus quiser alcançar o G7 da competição.
 
Foto: Marcelo Malaquias/EC Bahia

Outros Releases