RELEASES

Brasileiro marca e deixa time japonês perto de título da Champions da Ásia

O brasileiro Rafael Silva deixou a equipe japonesa do Urawa Red Diamonds mais perto do título da Champions League Asiática. 
 
Neste sábado, o atacante anotou o único gol do clube no empate em 1 a 1 diante do Al Hilal. Com o segundo jogo no Japão, no próximo dia 23, o Urawa tem a vantagem de jogar pelo empate em 0 a 0 devido ao critério de gol fora de casa. 
 
"Sem dúvida foi mais um gol muito importante. Eu já havia feito na semifinal, e agora marcar na decisão é ainda mais especial. Ainda mais por ter deixado o Urawa em uma boa situação pro jogo de volta", disse Rafael Silva. 
 
O tento anotado pelo brasileiro aconteceu ainda no primeiro tempo. Ele pegou a bola antes do meio de campo, levou até a área adversária. Ao tentar o passe para o companheiro, a zaga do Al Hilal afastou em seus pés, e ele empurrou para o gol. 
 
Esta foi a oitava vez que Rafael balança as redes no torneio continental. Ele disputa a artilharia com o também brasileiro Hulk, que soma nove. 
 
"Temos em mente que esse só foram os primeiros 90 minutos. A equipe do Al Hilal é muito perigosa e toda atenção é pouca. No Japão temos que contar com o apoio do nosso torcedor pra conquistar esse título tão desejado e importante", completou. 
 
Pelo lado do time árabe também teve brasileiro: Carlos Eduardo. O atacante se machucou ainda na etapa inicial, mas deve estar presente no jogo de volta.

Outros Releases