RELEASES

Final da Liga dos Campeões da Ásia terá duelo entre atacantes brasileiros

A final da Liga dos Campeões Asiática reserva um duelo brasileiro que promete apimentar a disputa pelo título do torneio continental. Ex-Fluminense, Carlos Eduardo defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Já o Urawa Red Diamonds, do Japão, conta com o ex-Corinthians e Coritiba Rafael Silva.

Os atacantes  tornaram-se os principais jogadores de suas equipes marcando gols importantes durante a competição. No segundo jogo das quartas de final, por exemplo, Caros Eduardo anotou 3 gols diante do Al Ain e classificou a equipe para a semfinal. 
 
"Eu espero repetir as boas atuações e ajudar minha equipe a sair com um resultado positivo nessa primeira partida. A gente tem que aproveitar a força da nossa torcida, que com certeza vai nos ajudar muito", disse Carlos Eduardo, referindo-se ao jogo deste sábado (18), às 14h15 (horário de Brasília), na Arábia.
 
Com Rafael Silva não foi diferente. Foi dele o gol que classificou o Urawa à final, eliminando a equipe do Shangai SIPG, que conta com os também brasileiros Hulk e Oscar. 
 
"O gol na semifinal foi um dos mais importantes da minha carreira, e espero poder repetir os gols nesta decisão. Vai ser muito importante para a equipe, mas vamos pensar primeiro em não sofrer neste primeiro confronto. Não levar gols é fundamental para nossas pretensões", afirmou Rafael.
 
Ambos ainda brigam pela artillharia da Liga dos Campeões da Ásia. Com sete gols cada, são vice-artilheiros. Hulk, com nove, lidera a estatística.

O jogo de volta da final acontece no próximo dia 25, no Japão. 

Outros Releases