RELEASES

Invicto, Jailson projeta retorno no time titular do Palmeiras: 'Trabalhei para esse dia'

O goleiro Jailson deve ser a novidade do Palmeiras para o duelo com o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. 

Com a suspensão de Fernando Prass, o arqueiro pode retornar à equipe titular alviverde depois de um pouco mais de três meses, quando lesionou o quadril em confronto na Copa Libertadores. E o jogador não esconde a alegria e mostra estar preparado para voltar.
 
- É um momento de muita felicidade. Desde que me lesionei, trabalhei forte pra que esse dia chegasse. Então caso eu jogue, estou muito bem preparado e confiante pra ajudar o Palmeiras a sair com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro - disse.
 
Com Jailson em campo pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não sabe o que é ser derrotado. São 23 jogos, acumulando 17 vitórias e seis empates. Buscando manter os números positivos, o goleiro projeta duelo disputado com o Botafogo. 
 
- Vai ser mais uma partida complicada. O Botafogo está brigando por uma vaga na Libertadores, tem grandes jogadores, então será um jogo muito difícil. Mas estamos trabalhando forte durante a semana, focados para fazer um grande jogo e sair com os três pontos - comentou, complementando sobre invencibilidade no Brasileirão.
 
- São numeros positivos, legais e que claro espero manter, até porque será bom para o Palmeiras. Mas estamos focados na partida e espero fazer meu papel junto com meus companheiros pra conquistarmos mais um resultado positivo no Brasileiro.
 
O Palmeiras ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. Já o Botafogo é o sétimo, somando 52 pontos. 

Outros Releases