RELEASES

Campeão Gaúcho em 2017, Beto Campos traça metas em 2018

A pré-temporada para o Novo Hamburgo já começou. Com jogadores chegando e velhos conhecidos de volta, o Noia vem se preparando para 2018, ano em que a equipe disputará Campeonato Gaúcho, Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. 
 
De volta ao comando técnico do clube, o treinador Beto Campos analisou esse início de preparação e avaliou a montagem do elenco para o próximo ano.
 
- Estamos trabalhando forte, ainda estão faltando alguns atletas, mas o trabalho já está muito bom. Conseguimos montar um grupo muito bom e muito forte, que é o que precisamos para as competições que vamos disputar - contou Beto.
 
'Bicho-Papão' de Inter e Grêmio, o campeão gaúcho de 2017 fez uma belíssima campanha. Comandados pelo técnico Beto Campos, o anilado disputou 17 jogos no estadual, foram nove vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. 
 
- Buscar um título novamente vai ser difícil, ainda mais em um campeonato gaúcho, onde temos duas equipes grandes, que contam com toda sua grandeza e tradição. Mas estamos trabalhando bastante para alcançarmos nosso primeiro objetivo, que é terminar a primeira fase bem, depois disso, vamos pensar adiante. Temos que manter os pés no chão, ter cautela e não nos precipitar - explicou Beto, antes de falar sobre o grande objetivo do Novo Hamburgo na temporada.
 
- Nosso objetivo é terminar o ano bem em todas as competições. Fazer uma boa primeira fase no estadual, conseguir avançar nas fases da Copa do Brasil e chegar para a disputa da Série D com o time bem entrosado, jogando um bom futebol, para conseguirmos o tão sonhado acesso. Essa é a nossa meta para a próxima temporada, vamos em busca disso - finalizou.

Outros Releases