RELEASES

Campeão brasileiro sub-23, Joanderson comemora e projeta 2018

Autor do gol do título brasileiro sub-23 do Internacional, o atacante Joanderson comemorou o feito deste domingo sobre o Santos, na Vila Belmiro. O jogador empatou a partida que dava vantagem ao time gaúcho por vitória na primeira partida, no Beira-Rio. Destaque da equipe B do Inter, Joanderson chegou aos 25 gols na temporada, se destacando na base colorada. 

- Foi um ano de muito trabalho, me dediquei muito para que as coisas acontecessem da melhor forma possível. É uma sensação maravilhosa. Fizemos um campeonato muito bom e não poderia terminar sem o título. A gente mereceu. O grupo todo está de parabéns - declarou. 

Agora, Joanderson, que já estreou na equipe profissional em 2017, vive a expectativa de ser ainda mais utilizado no ano que vem. 

- Um aprendizado muito bom, tive a oportunidade de fazer minha estreia no profissional e só tenho que agradecer o Inter por realizar esse meu sonho. Agora é trabalhar para buscar mais oportunidades e aprender muito mais. Eu não sei o que vai acontecer ano que vem, mas se tiver oportunidades, irei me dedicar e aproveitar da melhor maneira possível - concluiu. 

(Foto: Site Oficial CBF)

Outros Releases