RELEASES

Bruno Bispo avalia temporada 2017: 'Ano que apendi muito'

O zagueiro Bruno Bispo, destaque das categorias de base do Vitória, fez duas partidas no time principal do Vitória neste ano. Integrado ao time principal durante a disputa do Campeonato Brasileiro, o atleta avaliou 2017 como um ano de muito aprendizado para a sua carreira.

- Apesar de ter sido afastado pela antiga diretoria, eu sabia que tinha potencial para jogar pelo clube que me revelou e não parei de trabalhar. Tive a oportunidade de fazer minha estreia como profissional, fazer boas partidas, e ajudar o time a se manter na elite do brasileiro. Foi um ano de muito experiência, que aprendi muito. Espero que no próximo ano seja melhor ainda - comentou Bruno.

O zagueiro de 21 anos, que já recebeu diversas propostas nacionais e internacionais para a próxima temporada, reiterou seu desejo de seguir vestindo a camisa do clube alvinegro em 2018.

Fui formado no Vitória e, cada vez que entro em campo com essa camisa, sinto uma felicidade imensa. Defender essas cores, para mim, vai além de trabalho, é um prazer, é o que me move. Sempre disse que o Leão é minha casa, e espero que possa seguir alegrando essa grande torcida em 2018 e por muitos anos - disse Bispo.

Outros Releases