RELEASES

Mantuan exalta estreia no profissional do Corinthians e destaca aprendizado em 2017

O ano de 2017 certamente será especial na carreira do volante Guilherme Mantuan. Além de fazer parte do grupo campeão Paulista e Brasileiro, o jogador estreou na equipe profissional do Corinthians. 

No duelo com o Sport, no último domingo, a promessa corintiana entrou na segunda etapa da partida e fez seu primeiro jogo na equipe principal alvinegra. O atleta não escondeu a felicidade por conquista e agradeceu o treinador Fábio Carille, comissão técnica e elenco.
 
- É uma alegria indescritível. Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade e por ter me dado forças no momento mais complicado da minha vida, que foi a cirurgia no joelho. Mas pra nós da base, é um momento especial, um sonho realizado. Passa um filme na sua cabeça, de todas as categorias que você passou, todos os títulos conquistados, esforço, trabalho. 
 
- Então é um momento que jamais esquecerei. Agradeço ao professor Fábio Carille, a todos da comissão, jogadores, que me passaram muita confiança. Infelizmente o resultado não veio, mas foi um momento inesquecível - disse.
 
Para Mantuan, 2017 foi ano para crescer profissionalmente. Junto com o grupo do Corinthians nos treinamentos durante a temporada, o jogador se vê mais preparado para 2018.
 
- Foi um ano muito especial e importante pra mim. Apesar de eu ter ficado um tempo fora por lesão, foi um ano de muito aprendizado e alegrias. Trabalhei a maior parte do tempo junto com a equipe profissional e adquiri muito conhecimento com todos os jogadores, comissão técnica. Conseguimos títulos importantes na temporada. Com certeza estou mais preparado para 2018. Seguirei fazendo o meu trabalho no dia a dia para quando aparecer a oportunidade, eu poder fazer o meu melhor para o Corinthians - concluiu.

Outros Releases