RELEASES

Pepê comemora primeiro gol pelo Grêmio: 'Momento especial para mim'

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio, campeão da Libertadores, entrou em campo com os jovens jogadores do elenco. Chance única para os garotos, que mesmo com a derrota por 4 a 3 para o Atlético Mineiro, não decepcionaram. Autor de um gol e uma assistência, o atacante Pepê comemorou o primeiro tento anotado com a camisa do Imortal. 

- Fico muito feliz de ter feito meu primeiro gol como profissional com a camisa do Grêmio, foi um momento muito especial pra mim. O Jean deu um passe muito bom, e eu fui feliz no drible e na finalização. Também fico feliz de ter dado uma assistência e poder ter ajudado o time na partida. Agora é trabalhar ainda mais para poder fazer mais gols por esse clube - contou.

Pepê chamou a atenção da equipe gaúcha em 2016, quando ainda estava no Foz do Iguaçu e foi destaque da equipe no Campeonato Paranaense, anotando três gols em sete jogos. No Grêmio em 2017, o jovem atacante analisou o ano da base gremista. 

- Foi um ano muito especial para todos aqui do Grêmio. Participei de alguns jogos do profissional e fiz meu primeiro gol, coisa que vai ficar marcado pra mim. Além disso, o que o profissional fez no ano passou muita confiança para nós da base, as conversas que tivemos com o Renato, tudo isso fez com que a gente ganhasse mais confiança para trabalhar. Em 2018 vamos seguir trabalhando firme e forte para agarrar as oportunidades sempre que surgirem - explicou Pepê, antes de comentar sobre o Mundial de Clubes.

- Vou assistir o Mundial de casa, já estamos de férias e vou aproveitar para ver o Grêmio. Com certeza vou torcer bastante, da mesma maneira que torcemos na final da Libertadores. Assisti o jogo na Avenida Goethe, junto da torcida, e foi muito especial. Foi um momento único e que com certeza eu nunca vou esquecer - finalizou.

Outros Releases