RELEASES

Claudinei renova e comemora continuidade no Avaí: ‘Arregaçar as mangas e trabalhar’

Na tarde desta quarta-feira (13), o técnico Claudinei Oliveira se reuniu em São Paulo com o presidente do Avaí Francisco Battistotti e acertou a renovação de contrato com o clube até dezembro de 2018. O treinador, que chegou ao clube em agosto de 2016, comemorou o acerto, garantindo que a renovação já era o interesse das duas partes ao fim do Brasileirão.

- A conversa foi muito tranquila, muito objetiva. Havia interesse das duas partes na continuidade, nos ajustamos, claro, à nova realidade do clube, numa conversa bem aberta, bem franca. Agora é arregaçar as mangas novamente e começar a trabalhar - disse Claudinei, que já projetou os objetivos avaianos em 2018:

- O projeto, obviamente, é voltado pra recolocar o Avaí na Série A. Vamos buscar o título estadual, claro, mas sem loucuras financeiras, entendendo a realidade do Avaí. Mas já vamos entrar na Série B com uma equipe forte, uma base sólida, buscar alguns reforços pontuais e buscar esse acesso novamente.

Claudinei Oliveira chegou ao Avaí em agosto de 2016. Desde então, comandou a equipe de Santa Catarina em 79 jogos, com um aproveitamento de 52,74%. Claudinei levou o Avaí ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou o primeiro turno do campeonato catarinense. Sobre a continuidade, o treinador festeja:

- No Brasil é sempre muito interessante a possibilidade de fazer um trabalho de longo prazo, sempre muito bom. Às vezes supera até a parte financeira, né? Você poder trabalhar suas ideias, montar e remontar sua equipes, fazer tudo isso para o meu crescimento profissional e minha carreira é muito interessante.

Outros Releases