RELEASES

Novo reforço do Bahia, Nino Paraíba comemora: "Uma honra vestir essa camisa"

O Bahia oficializou a contratação do lateral-direito Nino Paraíba por uma temporada, na última quarta-feira. Após ser um dos destaques da posição no Campeonato Brasileiro vestindo a camisa da Ponte Preta, o atleta de 31 anos chega para ser titular do Tricolor.
 
Na temporada de 2017 foi o ano em que o lateral mais participou vestindo a camisa de um clube, quando atuou em 57 oportunidades pela Macaca. Feliz com a chegada no Tricolor, Nino exaltou a confiança do clube e da torcida.
 
- Uma honra muito grande vestir pela primeira vez a camisa do Bahia. Vou trabalhar muito para corresponder a confiança que estão depositando no meu trabalho. Fui muito bem recebido pela torcida e espero fazer ela feliz - disse o atleta.
 
Além de se destacar no setor defensivo, Nino Paraíba marcou um gol e deu cinco assistências, números que chamaram a atenção do clube baiano. Com o calendário cheio nesta temporada, Nino acredita que o Bahia chega forte para a disputa das competições.
 
- O meu principal objetivo aqui no Bahia é conquistar títulos. Vamos disputar cinco competições esse ano e tenho certeza que eu e meus companheiros vamos brigar para conquistá-las - finalizou o lateral.
 
Nino vai atuar no Brasileirão pelo quarto clube diferente. Além da Ponte Preta, o atleta jogou no Avaí e Vitória. Foi no rival, inclusive, que conquistou o título Campeonato Baiano.

Outros Releases